Saudade

Quando você esta longe!

Quando você esta longe!

Eu me apeguei a você de uma tal maneira que eu não consigo passar uma hora sem falar com você. Quando você está longe, sinto-me como se algo estivesse faltando, e que somente você completa a parte que falta. Eu preciso de você a todo tempo, a todo instante.
Te desejo!

Te desejo!

Te desejo de longe aqui bem perto. Meu corpo chama pelo teu. Minha boca tem sede da tua, minha língua almeja a tua. Meu corpo clama pelas mãos que passeiam por ele sem permissão, mãos tuas tão sedentas. Minha pele exala o cheiro que a tua almeja. Te quero colado…
Tô precisando do teu colo!

Tô precisando do teu colo!

Maldita saudade que sempre bate em minha porta gritando aos berros seu nome. Porcaria, você está longe. Não aguento mais me sentir tão sozinha, tão carente. Eu preciso de você por perto pra me sentir mais segura, me sentir mais feliz. Você era a razão por qual eu enfrentava esses…
A verdade

A verdade

Por favor, não me peça para não chorar, porque você também sabe que a saudade dói - machuca o coração, Você sabe o quanto é ruim ficar longe da pessoa que se ama. Então, quando me ver chorar por isso, só fale que me ama e que não vive sem…